(71) 3497-0296

(71) 98515-4853

  • Banner 01
  • Banner 02
  • Banner 03

Como funciona Lavagem a seco



O método e equipamento aplicado na limpeza de um ambiente, depende de vários fatores como:
Grau de sujidade, Tipo do carpete, Densidade de mobília, etc...

Analisamos de forma criteriosa qual o método será aplicado de forma a se obter a melhor performance.

As principais fases na limpeza e higienização de um ambiente acarpetado são:

1. Aspiração de pó e micro grãos: A área será toda aspirada utilizando-se aspiradores com escovação, que irão remover a poeira da base do carpete até a superfície.

2. Remoção de manchas: Operador identifica o que causou a mancha, aplica o produto especifico para dissolvê-la e depois a remove. Obs: As manchas devem ser removidas com rapidez, pois se ficarem instaladas por muito tempo, criaram resistência à remoção.

3. Lavagem à Seco:

3.1 - Método Extrativo: Indicado para ambientes com alto grau de impregnação de sujeira. A máquina extratora injeta a solução limpante nas fibras do carpete e simultaneamente a sujeira que solta do carpete é aspirada para interior da extratora. O carpete fica levemente umedecido e a secagem é muito rápida.

3.2 - Método Micro Esponjas: Indicado para ambientes com médio e baixo grau de impregnação de sujeira. Após aplicar as micros esponjas sobre o carpete, a máquina equipada com 2 escovas cilíndricas escova o carpete, transferindo por meio de sucção a sujeira do carpete para as micro esponjas que posteriormente são recolhidas com auxilio de aspiradores com alto poder de sucção. O ambiente poderá ser liberado imediatamente após a lavagem.

LAVAGEM DE TAPETES
A Bahia Max tem a lavagem ideal para cada tipo de tapete. Todo fabricante preconiza que tapetes sejam higienizados por empresa especializada em lavagem. Prezado Cliente seu tapete precisa ser higienizado á cada seis meses ou de acordo com o grau de sujidade, urina de animais domésticos, acidentes imprevistos.